//

Sobre o autor

Meu nome é Rodrigo Diego, sou Pernambucano de Vitória de Santo Antão com formação e atividade profissional voltadas para área de tecnologia, e tenho como base os seguintes cursos e instituições educacionais:

Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Escritor Osman da Costa Lins – FACOL. 2006-2009. O estudo de conclusão do curso foi voltado à aplicação de Redes Privadas Virtuais (VPN) em um grupo empresarial.

Pós graduando Lato Sensu em Tecnologias e Educação a Distância pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID. 2010. A produção do trabalho final foi baseada na motivação e flexibilização disponibilizadas aos estudantes da modalidade EAD.

Pós graduando Lato Sensu em Gerenciamento de Redes de Computadores pela Faculdade Integrada do Recife – FIR. 2011. O TCC se encontra em planejamento.



Publicação:

Em 2010, a revista eletrônica "SBC Horizontes" da Sociedade Brasileira de Computação. Aceitou para publicação um artigo sobre e-lixo, intitulado: O Lixo Eletrônico no Brasil, Leis e impactos ambientais. que aborda a legislação e a problematização que vive o Brasil no contexto mundial.

Copyright © Mobral Tecnológico